fbpx

Bolsonaro declara “Deu choque de realidade na esquerda”, Guedes na Câmara dos Deputados

Uma questão que precisa ser vista como unanimidade no Brasil, é o brilhantismo de Paulo Guedes. Durante a sessão na Câmara dos Deputados, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, o ministro da Economia simplesmente deu uma aula aos parlamentares. Não só de economia e previdência, mas também de elegância, pois desviou de todos os agressivos ataques lançados pela oposição. Para Jair Bolsonaro, “Ao ser provocado Paulo Guedes dá choque de realidade na esquerda” e isso de fato aconteceu.

O CEO da revista Forbes no Brasil, Antonio Camarotti, agradeceu o desempenho exemplar do ministro em defender a Reforma da Previdência: “Muito obrigado Ministro Paulo Guedes por dedicar seu tempo e empenho pessoal, enfrentando de frente – e sem o apoio dos aliados – o pior da política rasteira brasileira. Conte com nosso apoio!”.

Para o ex-deputado, ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo e respeitado agrônomo, Xico Graziano, Paulo Guedes teve uma “performance sensacional” e previu que a esquerda e a grande mídia irão atacar o ministro tentando menosprezar seu desempenho: “Prestem atenção: os analistas da mídia tradicional irão diminuir a importância da atuação de Paulo Guedes na CCJ dizendo que ele falou sozinho, sem apoio do PSL, bla bla bla…Sim, é verdade que poderia ter tido maior respaldo. Mas isso não reduz sua performance sensacional.”

O deputado federal Paulo Martins também teceu elogios: “Paulo Guedes está dando um show. A oposição, um show de horrores.”

E Kim Kataguiri, também deputado federal, enfatizou o apoio ao ministro durante a sessão: “Na CCJ, falei ao Ministro Paulo Guedes “O senhor não está sozinho, o senhor tem apoio aqui, eles só foram os primeiros a falar.”