fbpx

Bolsonaro: “o melhor saldo de empregos dos últimos 5 anos para Fevereiro”, mas mídia insiste em criar crises.

A mídia, dia após dia tenta plantar uma crise no governo Bolsonaro, seja mentindo com fakenews sobre a demissão de ministros, seja tentando forçar atrito entre membros do governo e outras lideranças de Brasília.

Mas, em meio a tanto caos e desinformação, acaba não surgindo o espaço necessário para as boas notícias que chegam aos montes nesse novo Brasil. Um bom exemplo, foi a criação de 173 mil empregos, melhor marca para fevereiro em 5 anos – marca está que superou o dobro da expectativa do mercado. O presidente Jair Bolsonaro comemorou a medida:

“Tivemos o melhor saldo de empregos dos últimos 5 anos para Fevereiro. Já o levantamento trimestral divulgado pelo IBGE parte de Dezembro de 2018, período no qual é comum o saldo negativo, fato importante, mas propositalmente omitido nas chamadas da Folha, Estadão e Globo;”

“Desde Janeiro estamos crescendo. Para comparar, em relação a Fevereiro do ano passado o saldo de novos empregos foi quase 3 vezes maior. Desconfiem de quem só quer causar o caos e a desordem. O Brasil está acima de interesses pessoais! Vamos em frente!”

“Ainda não estamos satisfeitos. Queremos mais empregos para os brasileiros! A corrupção de governos anteriores jogou o nosso país na lama e muitas pessoas ainda sentem as consequências desse mal, mas estamos determinados a mudar de vez os rumos do nosso Brasil!”