fbpx

Jair Bolsonaro e Tarcísio celebram conclusão da pavimentação da BR-163 no Pará

Ministro da Infraestrutura checou as difíceis condições da estrada no início do ano de 2019. O ótimo resultado veio em pouco mais de 150 dias para um problema que se arrastava por décadas.

Em parceria com o Exército Brasileiro, o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) asfaltou as duas faixas centrais da BR-163/PA, pavimentando o trecho que interliga Novo Progresso até Miritituba, no Pará.

“Essa obra é no coração do agronegócio e vai diminuir os custos para a exportação”, celebrou o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao compartilhar no Twitter uma imagem de militares que participaram das obras de pavimentação da estrada.

“Foram mais de 150 dias de trabalho, inclusive à noite e nos finais de semana para concluir a rodovia iniciada na década de 70”, acrescentou o Dnit em publicação na mesma rede social.

A obra tem como objetivo garantir mais segurança para os caminhoneiros e eficiência para o escoamento da safra de grãos da região.

“No carnaval, em nome do presidente Jair Bolsonaro, prometi a caminhoneiros numa fila de 50 km por conta da lama que seria a última vez que passariam por aquilo”, escreveu o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também no Twitter.

PARABÉNS PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, MINISTRO TARCÍSIO, DNIT e EXÉRCITO BRASILEIRO!!!

1
Olá Salatino. Estou entrando em contato através do WhatsApp disponível em seu site luizsalatino.com.br. Desejo receber em primeira mão todas as notícias e informações relacionadas no seu site. Segue abaixo meu nome e minha cidade.
Powered by