fbpx

Lula faz discurso em palanque fora da PF

Lula acaba de deixar a sede da PF em Curitiba. Deu o primeiro abraço na filha Lurian e depois na namorada Janja.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a prisão em Curitiba após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (8). Lula saiu da Superintendência da Polícia Federal (PF) por volta das 17h40.

Já no começo de seu discurso lança fortes críticas a Polícia Federal, justiça federal e aos procuradores da Lava Jato. Lula desdenhou de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e dos desembargadores do TRF-4.

“Se pegar o Dallagnol, se pegar o Moro, se pegar alguns delegados que fizeram inquérito, enfiar um dentro do outro e bater no liquidificar, o que sobrar não é 10% da honestidade que eu represento nesse país”, afirmou o petista.

Também afirmou que nas eleições de 2018, o então candidato Fernando Haddad, foi “roubado”. E continua com críticas ao Presidente da República Jair Bolsonaro e todo o sistema de justiça que o condenou.

Leia também:

1
Olá Salatino. Estou entrando em contato através do WhatsApp disponível em seu site luizsalatino.com.br. Desejo receber em primeira mão todas as notícias e informações relacionadas no seu site. Segue abaixo meu nome e minha cidade.
Powered by