fbpx

Mais uma Fake News da GloboNews, agora sobre suposta demissão do Ministro da Educação

O ministro da Educação, Ricardo Vélez, participou hoje (quarta-feira – 27), de reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

O ministro foi duramente questionado pelos parlamentares sobre as nomeações e demissões em cargos estratégicos da pasta.

Na noite desta quarta, durante programa ao vivo na GloboNews, a jornalista Eliane Cantanhêde afirmou que o ministro Ricardo Vélez teria sido demitido por Jair Bolsonaro.

Logo após a notícia vinculada pela jornalista da GloboNews, o Presidente Jair Bolsonaro desmentiu a informação através das redes sociais.

“Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil”, disse o presidente ao denunciar a fake news.

Doze (12) minutos após a manifestação do Presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Educação, Ricardo Vélez, também se manifestou no Twitter pessoal. “O jornalismo brasileiro se põe raivoso por estar, pela primeira vez, sem poder barganhar às custas de trocas de favores. Meu compromisso é com os brasileiros e seus representantes. Os veículos que busquem outras fontes de financiamento.”

O desespero da Rede Globo está evidente e mostra, sem nenhum pudor, suas reais intensões.