fbpx

Márcia Tiburi, a “filósofa do PT”, irá se exilar em Paris por “medo de ficar no Brasil”

Marcia Tiburi, a filósofa do PT que é “a favor do assalto”, já não mora no Brasil desde o ano de 2018. E não pretende voltar ao país. Segundo ela: “Eu não podia ir a uma padaria, recebia ameaças de morte, não dava para viver assim”.

Tiburi continua: “Eu amo o meu país, nunca pensei em sair do Brasil na minha vida, é muito triste e difícil ter que sair do meu país por não me sentir segura e não poder fazer mais o meu trabalho”.

Segundo a informação do UOL, Marcia vive hoje em Pittsburgh, nos Estados Unidos, mas logo deve se mudar para Paris. A vitimização escrachada da esquerda brasileira é verdadeiramente vergonhosa. Com informações do UOL e O Antagonista.

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro se manifestou sobre o caso em seu Twitter. “Aguentamos 13 anos de PT vendo o número de homicídios e a insegurança só aumentar. Agora, bastam 2 meses de governo Bolsonaro para o pessoal da “resistência” sair do Brasil e ir morar nos EUA ou europa alegando falta de segurança. Cara-de-pau é uma marca registrada da esquerda.”