fbpx

Movimentos convocam para HOJE e AMANHÃ protestos contra decisão do STF

“Se Rodrigo Maia pode fazer votações relâmpago para interesse próprio, por que não o pode para interesse dos brasileiros?”, diz o Vem Pra Rua.

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a prisão após condenação em segunda instância gerou nas nas redes sociais convocações imediatas de protestos.

Ainda na noite desta quinta-feira (7), Edson Salomão, presidente do Movimento Conservador, foi o primeiro a convocar um ato em repúdio ao posicionamento do STF, que pode colocar milhares de presos nas ruas, inclusive o ex-presidente Lula da Silva (PT).

“Não vamos esperar o dia 17 para fazer manifestação!”, disse Salomão em postagem no Twitter.

No início da manhã desta sexta-feira (8), desta vez no perfil principal do grupo, o Movimento Conservador afirma que vai “às ruas contra o tapa na cara que o STF deu em milhões de brasileiros”.

Vem Pra Rua reforça convocação para manifestação neste sábado

O Vem Pra Rua reforçou a convocação para manifestações em todo o país amanhã, dia 9, com pauta única: pressão para que o Congresso reverta a derrubada da prisão na segunda instância. O movimento defende que, após a decisão de ontem do STF, só há este caminho: pressão para que os parlamentares mudem a Constituição.

Assista ao vídeo:

1
Olá Salatino. Estou entrando em contato através do WhatsApp disponível em seu site luizsalatino.com.br. Desejo receber em primeira mão todas as notícias e informações relacionadas no seu site. Segue abaixo meu nome e minha cidade.
Powered by