fbpx

Primeiro dia depois do fim

Uma grande parcela do povo brasileiro não tem ideia do perigo que estamos correndo.

As vezes me percebo como um cientista que descobre um asteroide gigantesco em direção da Terra e não há nada à fazer…. olho para as pessoas na rua… caminhando… umas indo outras vindo… falando ao celular … levando os filhos na escola…. Meu olhar perplexo em pensar que tudo pode acabar e mesmo assim as pessoas continuam andando sem imaginar o que pode acontecer. O modo de vida que elas conhecem pode ser modificado em instantes. Muitas delas já perceberam algo estranho no céu…

No dia 16 de Dezembro de 2014, Renato Simões, deputado federal do PT de São Paulo, tomou o microfone na Câmara dos Deputados para registrar com entusiasmo a presença de representantes do Foro de São Paulo na Casa, representantes com os quais ele mesmo se reuniria em um “grupo de trabalho” em Brasília. Simões enalteceu a organização fundada por Lula e por Fidel Castro, e entre chavões e clichês, deixou transparecer o principal objetivo do Foro de São Paulo: “promover a integração da América Latina e formar a Pátria Grande comunista”. O parlamentar petista observou que vários países do continente, entre eles o Brasil, são governados por “partidos” e “frentes políticas” de “distintas tonalidades de vermelho”. O discurso de Renato Simões, no entanto, contém mais que uma alusão. É da boca de um parlamentar do próprio partido que sai a confirmação: “o PT está vinculado e subordinado a uma organização internacional”, o que é expressamente vedado pela norma constitucional e eleitoral brasileira (CF, art. 17 e Lei 9.096-95, art. 28). Portanto, o Partido dos Trabalhadores é um partido ilegal.

Mas não vou mais escrever sobre o Foro de São Paulo, quem desejar saber mais… basta olhar para a luz no céu. “Neste caso a internet.”

Hoje estamos vendo o quanto a esquerda estava aparelhada e infiltrada como câncer nas instituições e órgãos do Brasil. Articulada no objetivo maior, isso é evidente e não há o que se discutir. Estávamos caminhando em passos largos em direção do comunismo, de mãos dadas com a Venezuela.

Aqueles que pensam que isso é “teoria da conspiração”, são os mesmos que caminham nas ruas falando ao celular sem olhar para a luz, no céu, que claramente se aproxima da Terra.

Estou convencido que Jair Bolsonaro é o único candidato que terá coragem de enfrentar a esquerda que destruiu nosso país. Não há o que ser contestado sobre isso. Pode não ser o candidato dos sonhos, para muitos, mas é o único que está de peito aberto, disposto a falar o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito.

O “Centrão” está apavorado! Trabalha para somar forças com a esquerda, sem nenhum pudor de mostrar seu verdadeiro corpo fétido. Quem tinha dúvidas que os partidos do centro eram de esquerda, agora está mais que claro.

Os ratos tiveram que se movimentar para garantir o alimento. O desespero é reflexo do vislumbramento de que o “modus operandi” da política velha será combatido.