fbpx

‘Se tiver terrorista no Brasil, vai ser entregue’, afirma Jair Bolsonaro

Bolsonaro disse que essa é uma forma do Brasil colaborar com o combate ao terrorismo.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta segunda-feira (6), que pretende entregar terroristas que estiveram escondidos no Brasil.

Questionado por jornalistas se o País também poderia enviar tropas para um eventual conflito, o chefe do Executivo respondeu:

“Não, que tropas? Não vou discutir esse assunto contigo. Se tiver terrorista no Brasil, vai ser entregue. Não interessa a nacionalidade.”

Bolsonaro também afirmou que houve uma reunião em São Paulo, neste domingo (5), de apoiadores do Irã no conflito contra os Estados Unidos:

“Não vou falar nada. Tenho informações mas não vou falar. Está em análise. As informações têm de ser processadas, ou melhor, os informes.”

Segundo o portal Terra, Bolsonaro disse que o Brasil já tem colaborado com a extradição de terroristas:

“Assim como os cubanos, médicos, entre aspas, saíram antes de eu assumir. Sabiam que eu ia entregar os caras. Um montão de terrorista no meio deles. Fazendo aparelhos aqui no lugares mais pobres do Brasil. Essa ‘esquerdalha’ começa nos lugares mais pobres. São pessoas desinformadas. Usam da boa fé deles para vender a sua política.”

1
Olá Salatino. Estou entrando em contato através do WhatsApp disponível em seu site luizsalatino.com.br. Desejo receber em primeira mão todas as notícias e informações relacionadas no seu site. Segue abaixo meu nome e minha cidade.
Powered by